terça-feira, 15 de novembro de 2011

Elenco lança campanha e quer Ricardo Gomes em São Paulo.

As duas últimas vitórias do Vasco tiveram um fator comum que vai além dos gols de Dedé ou da postura tática correta do time. O fator é extracampo e atende pelo nome de Ricardo Gomes. Tanto na terça-feira, véspera do confronto diante do Universitario, como no sábado, véspera do clássico contra o Botafogo, Ricardo esteve na concentração junto com os jogadores. A presença tem sido tão positiva que os jogadores brincaram e já estão pensando em levá-lo para São Paulo nesta terça-feira, véspera do confronto contra o Palmeiras.

Brincalhão, Fellipe Bastos disse esperar que a diretoria vascaína tenha organizado uma maneira de viabilizar esta viagem. Afinal de contas, se mantiver a média de vitórias, as chances de conquistar os títulos do Brasileiro e da Sul-Americana são enormes.

- Temos de levá-lo para São Paulo e depois para os jogos da Sul-Americana. Ele vai nos ajudar a trazer mais vitórias e mais conquistas. O Ricardo é pé quente mesmo! - vibrou o camisa 21.

Dedé brincou com o fato, mas depois revelou a emoção que o grupo sente em cada encontro com o comandante, que segue firme a recuperação do AVC (acidente vascular cerebral) sofrido no último dia 28 de agosto. Segundo o zagueiro, os jogadores consideram Ricardo um verdadeiro pai. Mas o mais importante para Dedé não é a emoção do grupo ao ver o técnico e sim a felicidade do próprio Ricardo.

- O abraço do Ricardo é importante demais para todos nós do grupo, é gostoso demais. Ele é o nosso pai, o nosso mestre... A emoção de todo é muito grande, mas o que toca mesmo é a felicidade que ele sente ao nos ver. E isso nos dá uma força extra. Procuramos fazer cada vez mais em campo para poder passar essa alegria para ele - afirmou.

Sem Ricardo, mas com seus pensamentos positivos, o Vasco embarca para São Paulo no início da noite desta terça-feira. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, diante do Palmeiras, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. Com 61 pontos, o Vasco segue como vice-líder do Campeonato Brasileiro atrás do Corinthians, que possui a mesma pontuação, mas está no topo por ter uma vitória a mais.
 
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

PATROCINADORES

PATROCINADORES