Copão MA do Sul: Brejão recebe Itinga e quer se manter na liderança


Iniciada ontem com dois jogos - São Pedro x Vila Nova, pela chave B, e Tuntum x Grajaú, pela chave C -, a terceira rodada da primeira fase do Copão Maranhão do Sul de Futebol tem prosseguimento hoje.
O jogo de hoje será entre São Francisco do Brejão e Itinga, que está marcado para começar às 16 horas, no estádio Lousadão, em Brejão.
São Francisco do Brejão é o líder do grupo A, com 3 pontos ganhos, já que tem um gol a mais marcado – vitória de 2 a 1 sobre a seleção de Imperatriz – em relação a Itinga, que também tem 3 pontos ganhos, mas marcou apenas um gol, também em vitória sobre Imperatriz – 1 a 0, domingo passado.
Para a partida de hoje, o técnico da Seleção de Brejão, Braide Ribeiro, tem todos os jogadores em condições de atuar e vai entrar em campo com o mesmo time que venceu o Imperatriz na estreia. O mesmo acontecerá com o Itinga, que também venceu o Imperatriz em sua estreia na competição.
Esta é a última rodada da primeira fase do Copão Maranhão do Sul, que classifica duas seleções de cada chave para a segunda fase, onde serão definidos confrontos e os jogos serão eliminatórios em fase de ida e volta.
Read More

PATROCINADORES

PATROCINADORES